Caso Ingrid Vitória: Adolescente de 13 anos foi encontrada sem vida na zona rural de Santa Maria de Boa Vista, no sertão de Pernambuco.

Brasil

Após cinco dias de buscas, a polícia de Pernambuco informou que Ingrid Vitória, de 13 anos, foi encontrada morta neste sábado (29), na zona rural de Santa Maria da Boa Vista. O suspeito de sequestrar e matar a adolescente, foi morto em uma troca de tiros em Caraíbas, distrito da cidade.

A causa da morte da adolescente não foi informada. Segundo a polícia, uma perícia será feita no local. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina.

Segundo a polícia, após encontrar a vítima, os policiais encontraram o suspeito, Jocelmo Caldas da Silva, a alguns quilômetros do local, no distrito de Caraíbas, e o balearam em uma troca de tiros.

A operação teve participação de equipes da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS) e da Polícia Militar da Bahia.

Suspeito de sequestrar deu carona para Ingrid e a mãe

Ingrid Vitória foi sequestrada perto de Caraíbas, na zona rural de Santa Maria da Boa Vista, na terça-feira (25), quando voltava de Curaçá (BA) com o irmão de quatro anos e a mãe, de carona com Jocelmo da Silva, o suspeito de estuprar e matar a adolescente.

Durante o trajeto, segundo as autoridades, o homem agrediu e amarrou a mãe, e levou Ingrid para o porta-malas do carro.

A família morava na Bahia e se mudou recentemente para Floresta (PE). No caminho para casa, Adriana e as crianças sempre visitavam parentes em Caraíbas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *