Governo Federal reconhece situação de emergência causada pelas chuvas em Capela

Brasil Municipios Sergipe

CAPELA SE

Governo Federal reconheceu a situação de emergência causada pelas chuvas no município de Capela no dia 12 de janeiro, quando três pessoas da mesma família morreram após o carro ser levado por uma enxurrada. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (22).

O Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR), por meio da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil, reconheceu após o relatório que apresentou os danos e prejuízos decorrentes dos eventos ocorridos no município.

Agora, a Defesa Civil estadual e o Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária (DER/SE) devem trabalhar na elaboração do projeto para a obra de recuperação do trecho da rodovia, e pleitear a liberação de recursos ao MIDR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *